quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nossa instalações II







4 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente Buffet!! Além do espaço ser lindo, a decoração é mais linda ainda, a comida uma delícia e a equipe...é incrível! Todos sempre de bom humor, com um sorriso enorme no rosto, sempre dispostos a agradar e satisfazer todas as crianças e adultos também!
    No ano que vem com certeza a festa de 3 aninhos da Valentina será aí!!
    Beijos à todos,
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PARECE SER UM OTIMO AMBIENTE PARA SE TRABALHAR..., GOSTARIA MUITO DE TRABALHA COM O ZIP ZAP ZOOM POIS ADORO RECREAÇO E CRIANÇAS E TENHO HABILIDADES NA AREA DE RECREAÇAO E LAZER.POIS FIZ CURSOS DE RECREAÇO EM ACAMPAMENTOS E HOTEIS E ESTOU NO 3 SEMESTRE DE EDUCAÇAO FISICA E MORO PROXIMO AI ZIP ZAP ZOOM,

    CASO TENHA ALGUMA OPORTUNIDADE VO DEIXAR MEU EMAIL..OBRIGADA

    NATALIAMOURA-@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. adorei o ambiente e ando procurando um local para minha festa de 10 anos gostaria de saber se vocês tem como eu fazer minha festa ai agora em outubro dia os dias que eu gostaria de fazer são esses: do dia 20/10/2010 até o dia 22/10/2010 por favor me responda o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, conversei com vcs agora pela manhã, e estou aguardando o orçamento.
    Teria como enviar até o final do dia?
    Meu e-mail: vsolivei@gmail.com

    Obrigada
    Viviane

    ResponderExcluir